Nada para comparar.

Carregando...

Nenhum produto no carrinho.

Adicionado ao Carrinho de Compras
Mostrar carrinho
(61) 3323 5772

Trocas e Devoluções

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência da compra
  • Produto avariado
  • Defeito no produto
  • Erro Operacional
  • Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo, e nos informe pelo email vendas@mundodoscanarios.com.br ou telefone (61) 3042-6683. 

Devolução de mercadorias:
PH Group Empresarial - Mundo dos Canários
QNE 17 Lote 01 Nº 205 - 2º Andar - Ed. Paris
Taguatinga Norte - Brasília/DF
CEP: 72125-170 

 

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
  • Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
  • Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nosso escritório.
  • Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
  • Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
  • Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela empresa em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
  • Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

 

Desistência da compra: 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@mundodoscanarios.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

  • Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

 

Restituição dos valores:

  • Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
  • Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
  • A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

Produto avariado: 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@mundodoscanarios.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48hs do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (61) 3042-6683.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Mundo dos Canários fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Defeito do produto:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@mundodoscanarios.com.brcom breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

  • a não constatação do defeito;
  • o indício de mau uso;
  • o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.  

Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:  

  • Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, ou email, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

Incompatibilidade de produtos:

O Mundo dos canários se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 
Correios: PAC e SEDEX
 
(61) 3323 5772
 
www.canariosbelga.com.br
 
Intermediado pelo PagSeguro